SW4


Vem com duas aletas escuras e o emblema ancorado na parte superior. Segundo a fábrica, isso é para dar uma idéia de luxo e sofisticação. Os faróis, com refletores redondos e lentes lisas e brancas, também são novos. a SW4 pussui 4,69 metros.
A traseira é dona de um estilo bem-comportado e previsível, mas nem por isso feio. As lanternas com refletores redondos chamam atenção e dão ares de modernidade. As laterais é que poderiam ter sido mais bem trabalhadas. Incluindo as portas e a coluna traseira, existe uma área grande de chapa plana. A Toyota diz que o utilitário foi desenhado assim para ter melhor aerodinâmica.
O plástico usado no painel da Hilux tem um acabamento bem-cuidado e agradável ao tato. Melhor figura faz o revestimento dos bancos, de veludo, que também é aplicado nas laterais das portas (como opcional, o cliente pode encomendar bancos de couro). Entre os equipamentos a bordo, as novidades são o computador com oito funções (relógio, temperatura externa, cálculo de consumo médio e instantâneo, velocidade média, tempo de viagem, autonomia e hodômetro parcial) e o sistema de ar-condicionado automático digital.

0 comentários: